Até o jogador do Santos admitiu que Soteldo errou contra o Vasco
A partida entre Santos e Vasco foi marcada por um desentendimento dentro de campo, causado após uma provocação de Soteldo no segundo tempo da partida. O santos venceu o jogo por 4 a 1, mas quando a partida estava 3 a 1, O venezuelano subiu na bola e despertou a ira de alguns jogadores do Vasco.
Durante toda confusão, Soteldo ficou parado perto da linha lateral com cara de arrependimento, tomando bronca de alguns atletas do Vasco e pedindo desculpas pelo que tinha feito.
A confusão acalorada terminou com cartão amarelo para Soteldo e para Sebastian Ferreira, além de cartão vermelho para Lucas Lima e Medel, que estavam em campo e também para Rodrigo Fernandes, reserva da equipe santista.
Jean Lucas diz que não gostou da atitude de Soteldo
Jean Lucas, jogador do santos, falou em entrevista ao programa Boleiragem, do Sportv sobre a provocação do Soteldo no jogo e deu sua opinião sobre o ocorrido.
Pô, se vocês pararem pra ver, eu acho que da de ver, eu xinguei muito ele. Falei ‘po pequeno, não é o momento né pai’
Jean Lucas
ele é abusado, e eu não podia nem ir ali em cima né, pois ja tenho 2 cartões. Depois eu fui la no canto, puxei ele, aí xinguei ele muito. Falei ‘po mano, não é o momento de fazer isso, se fosse ao contrário a gente não ia gostar eu não ia gostar , ninguém ia gostar.
ele pediu desculpa, pediu desculpa la no campo e lá no vestiário ele também pediu desculpa pra gente.