“Queridinho” de Luiz Mello acaba de ser chutado do Vasco
A SAF do Vasco da Gama está fazendo uma “limpeza” na casa e demitindo alguns funcionários. Um dos principais nomes que deixaram o clube do Rio de Janeiro foi Rafael Fernandes, demitido ontem (dia 9 de outubro).
Rafael Fernandes era conhecido por ser o braço direito de Luiz Mello, ex-CEO da SAF do Vasco. Mello deixou o time carioca em maio deste ano, para assumir um cargo na 777 Partners nos Estados Unidos. A função de Rafael Fernandes no clube era a de Chief Fan Officer (pessoa que teria contato com o torcedor). As informações foram confirmadas pelo canal “Atenção Vascaínos”.
Rafael Fernandes não trabalha mais para o Vasco
No Campeonato Brasileiro, o Vasco voltou à zona do rebaixamento após derrota por 4 a 1 para o Santos, válida pela 25ª rodada. Na rodada anterior, o Vasco só empatou com o São Paulo em São Januário, o suficiente para somar 27 pontos e ocupar a 17ª posição.
O primeiro time fora das últimas quatro posições é o Bahia, que venceu o Goiás por 6 a 4 na rodada 26. O Goiás tem a mesma quantidade de pontos do Vasco, mas perde em critérios de desempate e está no 18º lugar.
Na 27ª rodada, o Gigante da Colina vai receber o Fortaleza, 6º colocado com 42 pontos, e líder do returno com 16 pontos em sete jogos. O time nordestino tem apenas uma derrota desde que começou o 2º turno da competição nacional. O duelo está marcado para São Januário na próxima quarta-feira (dia 18 de outubro) às 21h30.