Técnico deu a ordem para jogadores do Vasco saírem na porrada
Participando do podcast, ex-profissional do Vasco garantiu que antigo treinador da equipe cruzmaltina liberou que dois jogadores partissem para a agressão. Antônio Mello, que já foi preparador físico do clube carioca, contou detalhes sobre a confusão envolvendo o atacante Rossi, atualmente no elenco vascaíno, e o zagueiro Werley, que se estranhavam com frequência.
Na ocasião, Vasco e Goiás se enfrentavam em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão de 2019. O Gigante, assim como na atual temporada, lutava para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, e no fim do ano, até conseguiria. Mas antes, o vestiário do time cruzmaltino vivenciaria momentos oportunos, com Vanderlei Luxemburgo permitindo que Rossi e Werley fossem às vias de fato.
“Eles só viviam se atracando, aí no último jogo o Goiás não tocou na bola, só deu a gente. Um cabeceou para trás, o outro errou o passe, e a bola entrou no gol do Fernando (Miguel). Aí saíram de cabeça quente, brigando, quando chega no vestiário os dois estavam fazendo gesto de ‘galinha’. Os jogadores estavam tudo olhando, e aí o Vanderlei (Luxemburgo): “Para, sai todo mundo! Afasta! Vem cá Rossi, vem cá Werley, podem começar a porrada aí”. Aí o Rossi: “professor, é o seguinte: é que meu pai ta me esperando e preciso tomar banho”. Aí o professor: “vocês são dois merdas, porra!” (risos). Ele foi e abraçou os dois.”
Situações são parecidas
Hoje, o Vasco também deposita todas suas fichas para que o quinto rebaixamento na história do clube seja evitado. Rossi, inclusive, é uma das peças mais importantes da equipe de Ramón Díaz, que chegou ao Gigante para salvar o clube da Série B.
A partida da próxima quarta-feira (18), diante do Fortaleza, em São Januário, pode marcar, mais uma vez, a saída do Vasco do Z-4. Atualmente, o Gigante tem 27 pontos somados e se encontra na 17ª colocação na tabela de classificação.