Cálculo acaba de revelar qual a chance do Vasco cair para a Série B

Na luta contra o rebaixamento, Vasco quer evitar o seu quinto descenso à Série B na história e estudos calculam riscos. A UFMG, Infobola, o Ge e, por fim, o portal Chance de Gol, estão avaliando, rodada após rodada, as verdadeiras chances do clube cruzmaltino jogar a segunda divisão do Brasileirão no ano que vem. 

Ramón Díaz avisou, em jogos passados, que o Vasco não vai cair, mas para isso, o Gigante precisa estar fora do Z-4 o mais rápido possível, para não correr riscos no fim do ano. Em tempo, uma vitória contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (18), ajudaria em extremo os objetivos do Gigante.

Chance de Gol

Título: quase 0%
Libertadores: quase 0%
Sul-Americana: 6,8%
Rebaixamento: 50,9%

Espião Estatístico/ge

Título: 0%
Libertadores: 0%
Sul-Americana: não calcula
Rebaixamento: 46%

Infobola

Título: 0%
Libertadores: 0%
Sul-Americana: não calcula
Rebaixamento: 46%

Probabilidades no Futebol/UFMG

Título: 0,000%
Libertadores: 0,099%
Sul-Americana: 16,8%
Rebaixamento: 47,8%

Contudo, a torcida cruzmaltina sabe que, em campo, a equipe precisará do seu apoio. É por isso que a cada compromisso no Brasileirão, seja em casa, ou até mesmo longe do Rio de Janeiro, não deixa de marcar presença e esgotar todos os ingressos disponibilizados à ela.

São Januário estará lotado

Todos os bilhetes disponíveis para a torcida cruzmaltina se esgotaram em menos de uma hora. A Colina Histórica estará pronta para receber mais um excelente público em um jogo do Vasco no Brasileirão. Por fim, Ramón Díaz deve contar com mais reforços, mas, desta vez, em campo: Rossi retornou de lesão e poderá ser relacionado para o confronto diante do Leão do Pici.