Pedrinho revela principal mudança em São Januário caso vire presidente do Vasco
A cada dia mais perto de poder ser o novo presidente do Vasco, Pedrinho, ídolo da torcida cruzmaltina, anuncia possíveis mudanças em São Januário. O candidato disse que pretende modernizar por completo a Colina Histórica que está necessitada de obras e reformas para eliminar problemas antigos.
A intenção de Pedrinho é aumentar ainda mais a infraestrutura do estádio do Vasco que demanda de muitos reparos já há alguns anos. Contudo, para isso acontecer, Pedrinho primeiro precisa ser eleito o presidente do clube cruzmaltino nas eleições presidenciais do Gigante, que deve acontecer nos dias 11 e 12 de novembro.
Em tempo, o ídolo do Vasco é um dos mais cotados a vencer as eleições. Os torcedores e conselheiros beneméritos do Gigante acreditam que uma força popular forte como a de Pedrinho pode ser a solução dos problemas do clube, sendo dentro, ou até mesmo fora de campo.
Recentemente, Pedrinho chegou a se reunir com uma pessoa fundamental para a Barreira do Vasco, Vaninha, presidente da associação dos moradores da comunidade, esteve com o candidato à presidência para alinharem possíveis projetos e melhorias para os arredores de São Januário.
“Quando surgiu a oportunidade de eu me candidatar à presidência do Vasco, são vários motivos (para dizer sim) e o primeiro é para poder retribuir o que o Vasco fez por mim”, afirmou o ex-meia. “Queria muito retribuir. Fiquei fora do Mundial contra o Corinthians por lesão, não pude jogar contra o Real Madrid quando estava no meu melhor momento e me sinto na obrigação de conviver e me relacionar com o Vasco novamente”
Conheça o nome de todas as chapas:
Pedrinho (Sempre Vasco) – Pedro Strozemberg (Resgatando o Vasco) – Ernesto Pires (Vasco da Gente) e Leven Siano (Somamos).