Diniz deixou cria do Vasco de fora e passou vergonha com a Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira deixou cair um tabu de mais de 20 anos nesta terça-feira (17) e Fernando Diniz passou vergonha no Uruguai. Isso porque o Brasil perdeu por 2 a 0 para a Seleção Uruguaia, no Estádio Centenário, e os comandados do ex-treinador do Vasco finalizaram a Data FIFA sem vencer uma partida.
Já faziam 22 anos que o Brasil não era derrotado pelo Uruguai. O último triunfo da ‘Celeste’ diante da Seleção Brasileira havia sido em 2001, no dia primeiro de julho. Em tempo, o último revés brasileiro em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo aconteceu em 2015, quando o técnico ainda era Dunga.
Tite, novo técnico do rival Flamengo, alcançou números inimagináveis. Afinal, o Brasil já não era derrotado por uma seleção sul-americana há oito anos. Neste período, foram disputados 37 jogos e dentre eles, Diniz comandou apenas três. Contudo, qual foi a cria do Vasco que o treinador do Fluminense deixou para trás?
Douglas Luiz merece ser convocado?
Para muitos, o volante do Aston Villa, revelado nas categorias de base do Vasco, deveria ser convocado. Douglas Luiz vem de temporadas excelentes na Premier League e na atual, não é diferente. O jogador vem sendo uma das principais peças da equipe inglesa e está pedindo passagem.
Douglas prometeu que em breve, retornará ao Vasco. Para ele, atuar ao lado de Philippe Coutinho seria um sonho, e espera fazer do Gigante sua casa novamente, como nos velhos tempos, quando vestia a camisa cruzmaltina antes de se transferir para o futebol europeu.