Ídolo: Payet deu exemplo de humildade após a vitória do Vasco
Na noite de ontem, Payet acabou mostrando o porque de sua contratação ter sido tão comemorada e acabou salvando o Vasco da Gama. O meia fez uma ótima partida e acabou fazendo o gol que tirou o Vasco da Gama momentaneamente na zona do rebaixamento. Depois da partida, o meia esbanjou simpatia.
Payet atendeu diversos torcedores que o aguardavam ansiosamente na porta do vestiário. Mesmo tendo sido o último jogador do Vasco a deixar o local, o francês distribuiu nove autográfos e tirou 20 fotos, com os vascaínos presentes, dentre crianças e adultos.
“É incrível. É uma coisa que já queria (o gol) há bastante tempo. Levou um tempo para que eu conseguisse entrar no ritmo, me acostumar, mas era uma sensação que eu queria há bastante tempo. Estava ansioso para marcar um gol com essa camisa tão importante” – disse Payet após a partida em entrevista para a TV Globo.
Depois do primeiro gol, Payet vai ter o seu primeiro Clássico dos Milhões. Domingo (22), no Maracanã, o Vasco enfrenta o Flamengo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Medel é absolvido e fica livre para clássico entre Flamengo e Vasco
De volta da seleção do Chile, Gary Medel foi absolvido em julgamento nesta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O jogador foi denunciado pela expulsão contra o Santos, em confusão que começou em lance do venezuelano Soteldo.
Com a suspensão automática já cumprida, o defensor chileno está livre para voltar ao time de Ramón Díaz para o clássico contra o Flamengo.