Ramón Díaz foi flagrado dando ordem para os torcedores do Vasco
O Vasco voltou a ser feliz no Campeonato Brasileiro. A equipe venceu o Fortaleza por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em São Januário, em jogo válido pela 27ª rodada, e deixou a zona do rebaixamento temporariamente.
Ramon Díaz esteve muito elétrico na beira do Campo e chegou a virar para a torcida e pedir que o torcedor apoie, após um breve momento em que a torcida do Vasco ficou mais tensa.
Na entrevista coletiva, o técnico garantiu que o time vai competir até o fim do campeonato, e valorizou a ascensão na tabela. A equipe subiu uma posição e, consequentemente, saiu do Z4. Dependendo do resultado entre Santos e Bragantino nesta quinta, pode seguir fora dele. E agora, o foco do Vasco se volta para o clássico com o Flamengo.
“É uma grande equipe, tem um grande treinador. O tempo de recuperação é curto, temos que nos preparar bem para essa partida importante. Feliz que vou jogar no Maracanã porque no outro jogo lá eu não pude estar (estava suspenso contra o Atlético-MG). Jogo duro, vamos competir e lutar. Vai ser um grande clássico.”
Ramón Díaz também falou sobre a evolução de Payet
“Ele tem muita experiência, está melhorando dia a dia, tomando conhecimento do futebol brasileiro, estamos trabalhando muito com ele para entender. Está melhorando, está mostrando sua categoria, feliz por ele e pelo grupo” – disse, ao se referir ao camisa 10