Payet pode render fortuna ao Vasco

A torcida do Vasco, pela primeira vez, celebrou um gol marcado por Dimitri Payet. A principal contratação da temporada decidiu o duelo diante do Fortaleza durante a semana ao acertar um belo chute de esquerda (perna ruim) no São Januário. A esperança é de que seja o primeiro de muitos do francês com a camisa do Gigante.

O impacto de Dimitri Payet apareceu logo de imediato a partir das publicações nas redes sociais e, claro, de exibições nos gramados. O meio-campista, apesar de não entregar a melhor forma física, demonstra qualidade em todas as ações realizadas dentro das quatro linhas. O tento era questão de tempo e o alvo teve de ser o Fortaleza, que rendeu três pontos importantes ao Vasco no Brasileirão.

O Gigante entrou na 27ª rodada como o primeiro clube na Zona de Rebaixamento e, agora, já está fora. O Santos, ao lado do Goiás, abre a degola com 30 pontos. O problema, porém, é que o Vasco também soma 30 tentos. A diferença é na quantidade de vitórias (Goiás) e Saldo de Gols (Santos).

Da-lhe Payet!

O gol de Dimitri Payet não rende apenas o “leve alívio” na tabela. A diretoria do Vasco, em parceria com a empresa TeroLabs, irá leiloar a camisa utilizada pelo meio-campista via plataforma digital. Ou seja, o principal produto em questão não é o manto em si, só que uma figurinha do craque francês.

“A tecnologia e o esporte estão cada vez mais próximos. O mercado digital é uma maneira de fazer com que experiências reais sejam possíveis. Uma figurinha digital, por exemplo, pode ajudar um torcedor a conseguir uma camisa usada por seu ídolo”, disse Bruno Pessoa, CEO da TeroLabs. Os lances podem ser propostos no gotas.social a partir do código “Payet” e é válido até domingo.