Payet mal chegou ao Vasco e família já está de mudança
O craque francês está feliz da vida depois de ter marcado seu primeiro gol pelo Vasco – o da vitória sobre o Fortaleza, que tirou o Gigante do Z-4. Sua família virá da França especialmente para morar consigo no Rio de Janeiro, deixando o meio-campista ainda mais confortável na cidade maravilhosa.
Ao fim da última partida, Payet comentou sobre sua evolução desde que chegou ao Brasil. Na última quarta-feira (18), o francês teve a oportunidade de anotar seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina, e depositou toda sua felicidade no trabalho que vinha realizando junto ao departamento médico do clube.
“Precisava de um pouco de tempo para me acostumar, pegar o ritmo, mas era uma sensação que eu estava esperando há muito tempo de viver, realmente, o prazer de fazer um gol com essa camisa tão importante. Estava muito ansioso para isso acontecer e estou muito satisfeito de fazer isso com um público tão vibrante como o do Vasco.”
Payet deve se manter na titularidade
Vasco e Flamengo se enfrentam, neste domingo (22), pela 28ª rodada do Brasileirão. Foram quatro partidas disputadas, três vitórias flamenguistas e apenas um triunfo cruzmaltino. Ramón Díaz deve permanecer com o meia francês em sua equipe titular e dar sequência à Payet.
Todos os ingressos para a partida já foram vendidos. Existe a chance de que a família do astro francês possa assistir a partida dos camarotes do estádio, que estará numa atmosfera extremamente apaixonante numa tarde de Clássico dos Milhões. A bola rola a partir das 16h.