Você vai pular de alegria ao ver as chances do Vasco de ficar na Série A
Depois da vitória sobre o Fortaleza, a equipe cruzmaltina deu mais esperanças ao torcedor cruzmaltino que sonha com a permanência na Série A. O triunfo permitiu ao Gigante acumular 68,3% de chances de jogar, em 2024, a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Antes de Ramón Díaz, a torcida cruzmaltina não acreditava na reviravolta que o Vasco apresentou recentemente. Jogadores encostados no elenco, como Zé Gabriel, por exemplo, tiveram a oportunidade de mostrar seu futebol e ganhar ainda mais minutos com o treinador argentino no comando.
O fato casa também foi fundamental: nos últimos seis jogos em São Januário, o Vasco não perdeu. Foram cinco vitórias e um empate, frente ao São Paulo, no encontro sem gols com a equipe paulista. A expectativa agora é de mais um triunfo na Série A. Vencer o Flamengo neste domingo (22), às 16h, no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada, deixaria clara a enorme reabilitação conquistada pelo Gigante.
Ramón e Emiliano já bateram no Flamengo
Numa prévia do que será o Clássico dos Milhões, vale relembrar o dia em que Ramón Díaz e seu filho foram extremamente importantes para derrubar o Flamengo do Mundial. O atual técnico do Gigante treinava o Al-Hilal até o início do ano quando encontrou a equipe carioca na fase semifinal da competição entre clubes.
Por 3 a 2, o time árabe despachou o brasileiro, dando adeus ao sonho do bicampeonato mundial. Agora, será a chance para Ramón reencontrá-los novamente, às 16h, no Maracanã, no próximo domingo (22).