Zagueiro vai mal em clássico e torcida do Vasco não perdoa
Léo chegou no início do ano com status de capitão e xerifão da zaga vascaína que disputaria a temporada 2023 com time renovado. Boa parte das contratações não foram bem e não agradaram, mas Léo Pelé se manteve firme no elenco e foi um dos poucos reforços do inicio do ano poupados pela torcida.
O zagueiro se manteve titular absoluto, viu a equipe titular mudar drasticamente após as contratações do meio do ano e continuou como líder do elenco, mas perdeu a braçadeira de capitão para Gary Medel.
Na partida de ontem, contra o Flamengo, Léo acabou recebendo 6,9 de nota na Sofascore e foi criticado por parte da torcida vascaína, que achou que o zagueiro teve uma partida insegura, bem diferente das atuações que estamos acostumados a ver.
Ramón Díaz se diz orgulhoso da atuação do Vasco
Apesar da derrota, o técnico Ramón Díaz se disse orgulhoso da atuação e afirmou que o resultado justo seria um empate.
“Me sinto muito orgulhoso de estar no Vasco, que tem o público que tem. E também pelos jogadores, pelo nível de intensidade, que têm competido. E sobretudo como estamos competindo, a nível nacional, contra a equipe que tem os melhores jogadores, um dos melhores treinadores, e competimos. Fizemos uma partida intensa. Tivemos chances para ganhar, mas creio que o resultado justo seria um empate. As duas equipes criaram. Para o espetáculo, foi um bom jogo.” – disse Ramón
O técnico argentino disse que se sente orgulhoso da evolução que os jogadores do Vasco demonstram em campo rodada a rodada e disse que está tranquilo sobre a situação na tabela.