Vasco contratou um dos jogadores mais rápidos de todo o mundo
Mesmo perdendo o Clássico dos Milhões, Vasco pode dizer que tem em seu elenco o jogador mais rápido da história do futebol. Isso porque o lateral-direito Paulo Henrique atingiu uma velocidade absurda durante o confronto diante do Flamengo, neste domingo (22), no Maracanã.
O encontro foi válido pela 28ª rodada do Brasileirão, onde cruzmaltinos e rubro-negros mediram forças por mais três pontos na Série A. Paulo teria alcançado cerca de 37,5 km/h e ultrapassado Gareth Bale no posto de atleta mais rápido do planeta. O ex-jogador galês era o dono da marca com 36,9 km/h atingidos quando ainda atuava no Real Madrid.
Paulo teve uma grande atuação contra o Fortaleza, em mais uma oportunidade recebida pelo treinador Ramón Díaz. O argentino não vinha gostando do que via de Pumita Rodríguez e chegou até a testar Robson Bambu improvisado na posição, mas a preocupação parece ter chegado ao fim.
Paulo assumiu a titularidade
Contra o São Paulo, Ramón Díaz chegou a comentar sobre a situação de Paulo na equipe cruzmaltina. No meio da partida, foi substituído por Pumita, mas mesmo assim, apareceu entre os titulares contra o Fortaleza e contra o Flamengo.
“Todos os jogadores são do time que temos. São os jogadores que temos. E estão competindo, com muita gana. Entregam o máximo pela camisa, pelo clube. Eu estou muito feliz com cada jogador. Paulo Henrique, faz muito tempo que não jogava e jogou. E deu o máximo, fez um grande jogo para o meu ponto de vista. Então, estamos felizes com eles”