Gabigol foi provocado pela torcida do Vasco e deu resposta! Veja o vídeo
Além de terem saído do Maracanã chateados pela derrota contra o Flamengo, vascaínos tiveram que ouvir verdades de Gabigol. O atacante respondeu à provocações dizendo que antes ser chamado de ‘reserva’, pelos torcedores cruzmaltinos, que o Gigante vai cair para a Série B.
Gabigol estava aquecendo para entrar na partida. Ainda quando a partida estava empatada, o atacante do Flamengo teve de ouvir que está no banco de reservas com Tite, mas respondeu, acenando para baixo, dizendo que o Vasco jogará em 2024, a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Em campo, Gérson, aos 32 minutos da etapa final, marcou o único gol da partida. O Vasco fazia uma grande exibição, mas pecou quando precisava caprichar um pouco mais para balançar a rede adversária. Contudo, Ramón Díaz pontuou certos fatos do encontro diante do rival que o agradaram.
“Complicamos eles, mas infelizmente não conseguimos empatar ou ganhar. Me sinto orgulhoso pelos jogadores, clube e torcedores, porque vamos competir até o final, porque não estamos longes. A equipe está evoluindo. Estou tranquilo, mas precisamos melhorar da metade do campo para frente, porque tivemos muitas chances e não conseguimos concluir.”
Gabigol tem histórico provocativo
É muito difícil encontrar um clube brasileiro que Gabigol já não se envolveu negativamente. Além de fazer gol em quase todos, o atacante flamenguista tem costume de sempre provocar as torcidas adversárias, e a do Vasco não seria diferente. Este foi mais um episódio de troca de zoeiras entre as duas partes que ficará marcada no Clássico dos Milhões.