Vegetti não deixou barato e mandou recado para os flamenguistas
O Clássico dos Milhões pode até ter acabado no domingo, mas as polêmicas referente ao encontro entre cruzmaltinos e rubro-negros ainda continuam. O atacante vascaíno Pablo Vegetti aproveitou as suas redes sociais para não deixar barato aos flamenguistas e até provocou quem disse que ele ficou no bolso dos marcadores adversários.
Depois de ter jogador até melhor que o Flamengo em várias situações da partida, o Vasco perdeu para o Flamengo por 1 a 0. Gérson, aos 32 minutos da etapa final, marcou o único gol da partida. Vegetti e Fabrício Bruno trocaram insultos durante o clássico e depois se desculparam, mas parece que o argentino ainda não esqueceu certas provocações rivais.
Vegetti publicou fotos no seu Instagram, driblando Thiago Maia e Fabrício Bruno, como se não tivesse sido alcançado pelos marcadores. Na legenda, ele ainda completou dizendo: “No bolso de quem?”.
“O resultado foi injusto, o time fez um grande jogo. Não há tempo para arrependimentos, é hora de continuar trabalhando e pensar no que está por vir”
Vegetti foi contratado para ser uma das referências do Vasco, e assim vem sendo. EM 12 partidas, foram 7 gols marcados, mas já há três compromissos pelo Brasileirão o atacante não balança as redes. A nova oportunidade será na quinta-feira (26), diante do Internacional, às 19h, em São Januário.
Vasco tem final pela frente
Além de poder somar três pontos na tabela de classificação da Série A, o Vasco quer ir atrás de poder colocar o Inter na briga pelo rebaixamento depois de ter goleado o Santos por 7 a 1. A Colina Histórica terá, mais uma vez, mais de 19 mil vascaínos presentes. Todos os ingressos colocados à venda já foram vendidos e a expectativa é que mais um verdadeiro caldeirão seja promovido pela torcida cruzmaltina.