Craque do Vasco foi convocado e salvou a Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira venceu sua estreia diante dos Estados Unidos, pelos Jogos Pan-Americanos, e você não vai acreditar em quem fez o gol brasileiro. O zagueiro vascaíno miranda aproveitou, já nos momentos finais da partida, um cruzamento advindo do lado direito do campo, para pisar na pequena área e marcar o único gol da partida.
Depois de muito batalhar, a Seleção Brasileira Sub-23 chegou ao gol norte-americano. A vitória permitiu ao Brasil a segunda posição na tabela de classificação. Isso porque no encontro entre a Seleção Colombiana e a Hondurenha, melhor para os colombianos, que venceram por 2 a 0, e pelo saldo de gols, assumiram a liderança.
O próximo compromisso brasileiro, inclusive, será diante dos líderes da competição. Nesta quinta-feira (26), as seleções sul-americanas se enfrentam pela liderança do ‘Grupo B’. Além de Miranda, que deu a vitória ao Brasil, Rayan também vem atuando como titular na equipe de Ramon Menezes, que comentou um pouco mais sobre o triunfo.
Ramon valoriza vitória, mesmo que apertada
O ex-treinador do Vasco falou sobre a felicidade em poder estrear vencendo. Para o comandante brasileiro, a Seleção Americana se comportou como o esperado, tendo como objetivo explorar os contra-ataques, fazendo assim, um confronto ainda mais complicado.
“Controlamos o jogo na maior parte do tempo, tivemos mais oportunidades. Nós entendemos durante a partida que eles jogariam principalmente por uma bola, na transição, eles tiveram até chances no primeiro tempo. Mas conseguimos ao longo do tempo jogar os Estados Unidos um pouco mais pra trás e fazer o gol, que é muito importante para nossa caminhada”.