Vasco x Internacional: Respire fundo antes de ver o árbitro da partida
O Vasco recebe o Internacional nesta quinta-feira (26), em São Januário, que mais uma vez, estará completamente tomado por vascaínos. Todos os bilhetes colocados à venda foram vendidos em menos de uma hora, fazendo com que a expectativa de cada presente na Colina Histórica seja ainda maior.
O árbitro do encontro entre cruzmaltinos e colorados será Luís Flávio de Oliveira. Contestado por algumas torcidas, e irrelevante para outras, assim como é todo juíz, estará nas mãos do irmão de Paulo César de Oliveira,comentarista de arbitragem, comandar e estar à cargo da partida.
A equipe cruzmaltina vem tendo enormes problemas quanto aos árbitros neste Brasileirão 2023. Por inúmeras vezes, os executivos vascaínos tiveram de reclamar formalmente à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ao Wilson Seneme, chefe de arbitragem do torneio nacional.
Algumas contestações como um pênalti não dado sobre Luca Orellano, contra o Bragantino, a não expulsão de Gilberto, após cometer pênalti em Marlon Gomes já possuindo o cartão amarelo fazem parte do extenso leque de pontuações feitas pelo clube carioca.
Expectativa de vitória é alta
Ramón pareceu estar extremamente animado com o jogo diante do Inter já no fim do Clássico dos Milhões. O treinador argentino sentiu que com um pouco mais de capricho, seria possível vencer o rival Flamengo naquela situação.
“Complicamos eles, mas infelizmente não conseguimos empatar ou ganhar. Me sinto orgulhoso pelos jogadores, clube e torcedores, porque vamos competir até o final, porque não estamos longes. A equipe está evoluindo. Estou tranquilo, mas precisamos melhorar da metade do campo para frente, porque tivemos muitas chances e não conseguimos concluir.”