Bomba sobre o futuro do Paulo Bracks pegou todos de surpresa no Vasco
Mais uma vez, a situação de Paulo Bracks volta à tona na imprensa e sua permanência no Vasco está sendo analisada pelo clube cruzmaltino. A tendência, segundo a apuração do ‘Terra’, é que o diretor de futebol do Gigante não permaneça no CT Moacyr Barbosa em 2024 e tenha que procurar outro destino.
O executivo que participou de uma campanha fenomenal do América-MG em 2020, quando o Coelho chegou até à fase semifinal da Copa do Brasil, vestiu a camisa do Internacional por um longo tempo após trabalhar na capital mineira e chegar no Vasco. Com altos e baixos em sua trajetória no Rio de Janeiro, tudo indica que Paulo Bracks não siga sendo o homem das contratações do Gigante.
O Vasco tentou, junto a Rodrigo Caetano, convencê-lo de um retorno a São Januário, mas nada foi feito. O executivo responsável por montar a equipe campeã da Copa do Brasil de 2011, com Alecsandro, Éder Luís, Fernando Prass e companhia, renovou seu contrato com o Atlético-MG e seguirá no Galo por mais pelo menos três temporadas.
Quem poderia assumir o controle da direção de futebol do Vasco?
Nenhum nome, porém, ainda foi divulgado, pelo qual seria o substituto de Bracks. Mas, no momento atual, a probabilidade é maior para que um novo profissional seja anunciado pela 777 e comece a trabalhar, a partir da próxima temporada, na cadeira em que, hoje, Paulo ocupa.
A torcida cruzmaltina cobrou o diretor por diversas vezes contratações de qualidade, entendendo que os jogadores apresentados não seriam suficientes para dar ao elenco cruzmaltino um leque maior de opções. Dito e feito: o Vasco vem brigando para não ser rebaixado à Série B.