Acabou a paciência! Torcida do Vasco desce a lenha em zagueiro do time
O Vasco perdeu a chance de deixar a zona do rebaixamento e ainda desceu uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos somados, a equipe de Ramón Díaz ocupa, agora, a 18ª colocação e vê a situação piorar ainda mais com a vitória do Santos sobre o Coritiba.
Erick Marcus e Paulinho, expulsos durante o confronto frente ao Internacional, na derrota por 2 a 1 em São Januário, não foram os piores destaques para a torcida cruzmaltina. Para muitos, o zagueiro Léo não vem correspondendo e não estaria merecendo ser titular ao lado de Medel.
O zagueiro custou aos cofres do Vasco cerca de R$ 16 milhões e segue falhando em lances capitais. Sendo crucificado pelo torcedor, muito se fala sobre Maicon formar a dupla de zaga ao lado de Gary Medel. Ainda assim, vale ressaltar que até hoje a 777 não efetuou o pagamento completo pela contratação de Léo junto ao São Paulo.
Derrota custou muito caro ao Vasco
Agora, o desafio vascaíno será longe do Rio de Janeiro. Na capital goiânia, Ramón Díaz e seus comandados farão uma verdadeira ‘final antecipada’. Isso porque o Goiás é o primeiro clube na zona do rebaixamento; com 31 pontos somados, um a mais que o próprio Vasco.
Se o Gigante conquistar uma vitória no Centro-Oeste brasileiro, a reabilitação da equipe cruzmaltina com certeza ganharia ainda mais força. Em tempo, será muito difícil bater o Esmeraldino como mandante. No último compromisso atuando em seus domínios, o Goiás venceu o São Paulo por 2 a 0, algo que o Vasco não conseguiu fazer em São Januário, empatando sem gols diante dos paulistas.