Payet protagonizou lance BIZONHO no último jogo do Vasco
A noite para o Vasco não foi boa para ninguém; até Dimitri Payet teve a infelicidade de proporcionar um péssimo lance em São Januário. O Gigante além de não ter deixado o G-4, viu a diferença de pontos para o Santos, primeiro clube fora da zona do rebaixamento, aumentar ainda mais.
Agora, quatro pontos separam o Santos do Vasco na tabela de classificação da Série A. O meia francês uniu a noite negativa para os vascaínos ao tentar, num lance individual, encobrir o jogador adversário, mas acertou o seu próprio peito. No momento, Payet até se assusta, deixando o lance ainda mais curioso. Veja:
Nem o meia foi capaz de reverter o resultado para o Vasco, que perdeu em São Januário depois de seis jogos consecutivos sem ser batido em sua própria casa. Ramón Díaz falou, ao fim da partida, sobre a atuação de sua equipe em campo.
“Em alguns momentos jogamos um futebol muito bom, em alguns momentos somos superados, como aconteceu em alguns momentos hoje. Temos que conversar, sermos inteligente taticamente para podermos competir até o final. O Vasco vai se recuperar.”
Treinador prometeu mudanças
Para o confronto diante do Goiás, no próximo domingo (29), Ramón Díaz afirmou que vai promover mudanças na equipe do Vasco. O confronto é tratado como de extrema importância para o Gigante, afinal, o adversário ocupa, atualmente, a 17ª posição na tabela de classificação, com os mesmos 30 pontos do clube cruzmaltino.
“Na próxima partida, nós replanejaremos a equipe que vai jogar, porque necessitamos fazer pontos. É fundamental conseguir pontos para chegar até o final.”