Casimiro perdeu a paciência ao vivo e soltou o verbo sobre o Vasco
O vascaíno Casimiro foi a loucura com os lances da partida entre Vasco e Goiás e perdeu completamente a paciência nas duas jogadas de contra-ataque em que o Vasco poderia ter ampliado o placar, mas primeiro Gabriel Pec e depois Praxedes tomaram a decisão errada.
“Eu prefiro acreditar que os caras estão de sacanagem. Não vou falar nomes, porque senão eu vou enlouquecer. Mas a galera sabe quem é” – começou.
“Eu prefiro acreditar que o cara falou: “Quer saber, f* esse lance aqui, eu vou tocar para o outro lado”. Se eu imaginar que esse cara fez por querer, achando que era a melhor opção, aí eu vou ficar louco” – completou Cazé.
Ramón Díaz explica mudanças e estratégia no Vasco
Ramón Díaz explicou, após o empate por 1 a 1 com o Goiás, na Serrinha, o motivo de tantas mudanças no time titular. Segundo o treinador, os jogadores estavam cansados após a partida contra o Inter, na última quinta, e não houve tempo suficiente de recuperação.
Diante do cenário, Ramón montou uma estratégia para se defender no primeiro tempo e tentar vencer na etapa final. Iniciou com cinco novidades no time e mudança no esquema. Quase deu certo, mas o gol de Babi, nos acréscimos, definiu o empate.
“Creio que a estratégia era ser correto no primeiro tempo. Vínhamos de um jogo há 48 horas e não tivemos tempo de recuperação. Decidimos que deveríamos começar tranquilos, controlar o tempo, passar 45 minutos… e no segundo tempo eu poderia usar todos os jogadores para podermos, estrategicamente, atacar. E creio que isso aconteceu. Tivemos quatro chances de ataque em que as finalizações não foram boas e também convertemos um gol. Nesse sentido fomos bem. A lamentar somente a expulsão e a última jogada, uma bola cruzada.” – disse Ramón