Edmundo se soltou e desceu o verbo sobre o Vasco da Gama
Fabio Azevedo, Edmundo e Eri Johnson comentam o péssimo mês de outubro que o Vasco teve, depois de um mês de setembro em que o clube parecia que teria uma arrancada para sair da zona de rebaixamento.
“Depois do resultado decepcionante. O Goiás estava morto em campo, jogava em casa e não tinha o domínio do jogo, alias um jogo muito ruim, parecia que nenhum dos times queriam ganhar. Depois no final, acho que o que me irritou mais foi o Ramon Diaz, porque a explicação dele não me convence. Que você vai cansar o adversário e depois colocar os melhores em campo.” disse Edmundo
“é muito desagradável a gente ficar apontando em um só, porque eu acho que todo mundo foi muito mal na verdade, porque quando ganha, ganha todo mundo e quando perde, perde todo mundo. O PEC optou, ele teve oportunidade muito grande porque ele viu o Payet livre, ele levantou a cabeça e viu. Tanto que o Payet saiu reclamando.” – disse Eri Jhonson.
Depois de setembro quase perfeito, Vasco tem outubro desastroso
O aproveitamento de setembro fez o torcedor vascaíno acreditar, e muito, na recuperação do time. Fez Ramón Díaz dar declarações bastante otimistas sobre o futuro. Afinal, foram três vitórias e um empate. O Vasco não perdeu.
Já outubro foi uma quebra de expectativa. O Vasco oscilou em desempenho, e os resultados não vieram. O calendário também apertou, e o time teve um mês intenso. Saiu de quatro jogos em setembro, por causa da Data Fifa, para seis neste mês. Foram 3 derrotas, 2 empates e 1 vitória.