Edmundo está P#$@ com a 777 e esse é o motivo
O ídolo cruzmaltino e comentarista Edmundo declarou o que pensa sobre a SAF do Vasco e não pensou em poupar palavras contra a 777. Para o torcedor vascaíno, a gestão da holding vem sendo um vexame, podendo ser acompanhada de um fracasso na Série A, ao não conseguir evitar o quinto rebaixamento do clube à Série B em sua história.
“Eu aqui como um babaca acreditando que o Vasco ia ser um time foda para caralho depois da entrada da 777, e não é! É um time comum, é um time igual aos outros, que jogou bem algumas partidas, graças ao Ramón Díaz, embora eu ache que ele que peque em algumas substituições, mas faz parte, ninguém é perfeito.”
O Vasco corre sérios riscos de na próxima temporada, jogar a segunda divisão do futebol nacional pela sexta vez. Isso porque, pela última vez que descendeu, não foi capaz de conquistar o acesso à Série A logo no primeiro ano. Contudo, para Edmundo, e muitos comentaristas, isso está atrelado ao péssimo trabalho realizado pela diretoria do Gigante, principalmente pelo diretor de futebol, Paulo Bracks.
“Não dá para falar só falar do Payet, do Ramón Díaz, que esse time aí foi montado pelo Luiz Mello e Paulo Bracks, dois bostas que nem tem culhão e personalidade.”
777 quer outro diretor de futebol em 2024
Descontente com a atuação de Paulo Bracks no comando da direção de futebol do Vasco, a 777 planeja convencer Rodrigo Caetano a assumir o controle do clube em 2024. Mesmo tendo renovado com o Atlético-MG até 2026, Pedrinho, candidato à presidência do Gigante, prometeu à Edmundo conversar com o executivo.