Globo já definiu o nome da série sobre a vida de Eurico Miranda
A série documental que vai retratar a vida de Eurico Miranda dentro, e fora do futebol, já tem nome definido pela Globoplay. ‘A Mão de Eurico’, que será lançado em 13 de novembro, vai deixar muitos cruzmaltinos emocionados por reviver a história de luta do ex-presidente do Vasco enquanto em vida.
Para muitos torcedores, hoje em dia, bastava que as atitudes de diretores e presidentes fossem iguais às de Eurico, que os problemas estariam resolvidos. Vale ressaltar que, em menos de duas semanas, logo antes do lançamento do documentário, já será possível conhecer o novo mandatário do Gigante.
Nesta terça-feira (31), Julio Brant, antes candidato à presidência no Vasco, abdicou da eleição para apoiar Pedrinho. O ex-jogador e ídolo da torcida vascaína é o favorito nas intenções de voto a sentar na mesma cadeira que, um dia, Eurico esteve comandando o clube, em duas passagens com títulos extremamente importantes na história do Gigante.
Morte de Eurico completou quatro anos
Um dos dirigentes mais famosos e reconhecidos da história do Brasil partiu em 12 de março de 2019, depois do câncer no cérebro apresentar complicações irremediáveis. Entre os anos de 2001 e 2008, Eurico presidiu o Vasco em sua primeira passagem pelo CT Moacyr Barbosa. Retornou em 2014, permanecendo até 2018.
Em seus mandatos, teve a oportunidade de conquistar títulos extremamente importantes e lembrados da história do Vasco. Com Eurico, o Gigante levantou troféus de torneios como a Libertadores de 1998, Copa Mercosul de 2000, e o Brasileirão em 1989, 1997 e 2000 (Copa João Havelange).