Botafogo vai jogar TODO desfalcado contra o Vasco da Gama
Depois de vencer o Cuiabá mais uma vez neste Brasileirão, o desafio agora é superar o rival Botafogo, que vive um péssimo momento. Depois de perder para o Dourado no último domingo (29), a equipe alvinegra vencia o Palmeiras por 3 a 0, mas permitiu que o time paulista virasse o placar em pleno Nilton Santos.
Contudo, durante o encontro frente aos palmeirenses, três jogadores botafoguenses trataram de facilitar a vida de Ramón Díaz na próxima segunda-feira (6). Às 19h, Vasco e Botafogo medem forças em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, a ser realizado em São Januário.
Lúcio Flávio terá problemas reais para escalar o time alvinegro. Isso porque Adryelson, Victor Cuesta e Marlon Freitas estão suspensos e não enfrentam o Gigante. Os três jogadores fazem parte do sistema defensivo do Botafogo, que certamente estará mais enfraquecido na Colina Histórica.
Ainda não se sabe quem serão os prováveis substitutos para as vagas dos três atletas alvinegros. Além dos mencionados, o atacante Júnior Santos, que é um dos maiores destaques da Série A deste ano também pode desfalcar o rival. O jogador sentiu dores após a partida da última quarta-feira (1) diante do Palmeiras e é dúvida para o encontro diante do Gigante.
Luca Orellano marcou o seu primeiro gol pelo Vasco
Depois de mais de 11 meses vestindo as cores cruzmaltinas, a contratação de maior expectativa do Vasco nesta temporada marcou seu primeiro gol. Luca Orellano teve a felicidade de balançar as redes do Cuiabá e decretar números finais ao encontro frente ao Dourado. É possível que, até o fim da temporada, o jogador argentino receba ainda mais oportunidades com o treinador vascaíno e conterrâneo.