Chuva de jogadores do Vasco estão confirmados na seleção
Precisando ganhar seu jogo contra o Cuiabá, o Vasco da Gama viajou até a Arena Pantanal e conquistou a vitória por 2 a 0, com gols de Gabriel Pec e Luca Orellano (ambos no segundo tempo). Com a vitória fora de casa, o Gigante da Colina chegou aos 34 pontos em 31 jogos, com nove vitórias, sete empates e 15 derrotas.
Próxima partida do Vasco será em São Januário contra o Botafogo
Por critérios de desempate, o Cruzeiro é o 16º colocado com 37 pontos em 30 jogos, mesma quantidade de pontos de Santos e Bahia. Santos e Bahia tem a mesma campanha, com 10 vitórias, sete empates e 14 derrotas, só que o time de São Paulo tem -19 de saldo de gols, enquanto a equipe do nordeste tem -4. Ramón Díaz comentou sobre a importante vitória conquistada fora de casa:
“Hoje era um dia muito especial para nós, porque tínhamos conhecimento dos resultados de Santos, Bahia e equipes que jogaram antes e ganharam. A equipe ganhou uma pressão extra. Estou muito feliz pelos jogadores, que estão fazendo um esforço enorme, estão tendo uma personalidade incrível para sair dessa situação difícil.”
A seleção da 31ª rodada do Brasileirão foi escolhida, e por causa do bom resultado contra o Cuiabá, vários jogadores do Gigante da Colina aparecem entre os 12 (jogadores e técnicos). Confira a lista:
Goleiro: Léo Jardim (Vasco)
Lateral-direito: Paulo Henrique (Vasco)
Zagueiro: Bruno Alves (Grêmio)
Zagueiro: Murilo (Palmeiras)
Lateral-esquerdo: Piquerez (Palmeiras)
Volante: Zé Gabriel (Vasco)
Volante: Mathías Villasanti (Grêmio)
Meia: Gabriel Pec (Vasco)
Atacante: Hulk (Atlético)
Atacante: Paulinho (Atlético)
Atacante: Endrick (Palmeiras)
Técnico: Ramón Diaz (Vasco)