Eterno desejo da 777 para o Vasco pode fechar com outro gigante do Brasileirão
No início da temporada, assim como na metade do ano, na reabertura da janela de transferências, um nome foi bastante cogitado pelo Vasco. Tratava-se de Rafael Borré, colombiano que brilhou no River Plate no fim da última década e que hoje defende as cores do Frankfurt, da Alemanha.
Mais uma vez, o atacante está sendo falado no Brasil, mas desta vez, não no Rio de Janeiro. Isso porque o jogador é um grande sonho de consumo da 777 Partners, que não conseguiu contratar o atleta, e optou por outros caminhos, que no fim das contas, deram certo.
É o caso de Vegetti, que desde que chegou ao Vasco, já marcou oito gols em 14 partidas. Agora, o Grêmio está demonstrando interesse para negociar com Borré, que na atual temporada europeia, já marcou um gol em seis compromissos pelo clube alemão. A movimentação da direção gremista identifica claramente uma iminente saída de Luis Suárez ao futebol norte-americano.
Tudo indica que o atacante uruguaio vai se juntar ao craque argentino Lionel Messi, na disputa da Major League Soccer (MLS). Com isso, o Grêmio quer para o elenco tricolor um nome que possa dar ainda mais destaque para o time que vem disputando o título do Brasileirão ao lado do rival Botafogo, Palmeiras e do Bragantino.
Borré teria pedido salário astronômico para jogar no Brasil
Muitos portais afirmaram que o estafe do atacante colombiano teria indicado uma pedida salarial que giraria em torno de um milhão e meio de reais. as condições, porém, não atendem às demandas vascaínas, que mesmo assim, segue procurando jogadores de alto escalão no mercado do futebol.