Joel Santana deu o braço a torcer e impressionou a todos com declaração
Depois de muito atacar Ramón Díaz em suas análises, chegou o dia em que Joel Santana aplaudiu o treinador argentino do Vasco. Para o ex-técnico, as mudanças feitas pelo atual comandante cruzmaltino foram as melhores possíveis.
“Embalou com nosso querido Ramón Díaz. Está sendo incoerente. Colocou um time e mexeu como deveria ser feito. Com personalidade. Foi o que falei para ele: ‘Jogar no Caldeirão e vencer, é obrigação’. Você foi inteligente, atacou o Botafogo quando começaram a baixar a crista.”
A vitória sobre o Botafogo na última segunda-feira (6) permitiu o Vasco a deixar o Z-4 do Brasileirão. Joel ainda comentou sobre a dificuldade que será enfrentar o América-MG, no próximo domingo (12), em São Januário. Um novo triunfo, que seria o terceiro consecutivo, faria com que a equipe cruzmaltina se distanciasse ainda mais do grupo dos quatro últimos colocados da Série A.
“Cuidado com o América-MG, esse time é perigoso. Não sei como eles estão nessa situação. O momento não é fácil, mas você fez o mais difícil, sair da zona do rebaixamento. Parabéns Vasco, parabéns torcida, parabéns a todos. Vamos sair dessa situação”.
América-MG pode chegar rebaixado no Rio de Janeiro
Em caso de uma derrota do Coelho, nesta quarta-feira (8), diante do Coritiba, vice-lanterna do Brasileirão, a equipe mineira estará automaticamente rebaixada. A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) estima que a probabilidade do clube alviverde jogar a Série B em 2024 já é de 100%, faltando apenas um ou dois pontos desperdiçados para que o descenso seja concretizado.