Gui foi a Brasília e prometeu ser corintiano por causa de Lula
Gui, torcedor símbolo do Vasco da Gama de apenas nove anos, se encontrou com o presidente Lula. Lula usou suas redes sociais para mostrar o encontro com o menino, e explicou que é torcedor do Corinthians em São Paulo, mas no Rio de Janeiro torce pelo Vasco:
“Eu também sou vascaíno. Viu que o Vasco ganhou do Botafogo ontem? Eu sou amigo do Juninho Pernambucano, que foi um grande jogador do Vasco. Eu fui amigo do Roberto Dinamite, que foi o melhor centroavante do Vasco. Eu entrei no Vasco por causa do Bellini, que foi capitão da Seleção em 1958. Botamos pra quebrar contra o Botafogo. Sou corintiano em São Paulo e vascaíno no Rio. Você tem que ser corintiano em São Paulo.”
Depois da fala de Lula, Gui assinou positivamente e disse ser Vasco “desde bebê”.
Gui chegou a ficar 16 dias em coma
Com a vitória sobre o Botafogo na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro por 1 a 0 (gol de Paulo Henrique), o Gigante da Colina voltou a sair da zona do rebaixamento, o que não acontecia desde a 27ª rodada, quando ganhou do Fortaleza por 1 a 0.
No momento, o Vasco é o 16º colocado com 37 pontos em 32 jogos. São 10 vitórias, sete empates, 15 derrotas e -9 de saldo de gols. O Cruzeiro é o 17º colocado com a mesma quantidade de pontos do Vasco, mas com um jogo a menos. Os times que brigam para não cair vão se enfrentar em jogo válido pela 33ª rodada, adiado para 22 de novembro.