Cria do Vasco abriu o jogo e revelou tudo sobre seu retorno ao Brasil
O atacante Paulinho foi um grande promessa da base vascaína que assim como muitos outros foi vendido muito cedo e por valores muito baixos comparados a tudo que se esperava do atleta. Porém, no Bayer Leverkusen o jogador teve poucas oportunidades e não conseguiu continuar evoluindo conforme todos esperavam.
No Bayer Leverkusen o atacante ficou de 2018 até início de 2023 e participou de 79 jogos, tendo feito apenas 9 gols. No início de 2023, o jogador preferiu voltar ao Brasil, onde tem ido bem.
“Eu voltei pro Brasil pra primeiro, resgatar meu prazer, minha felicidade de estar entrando em campo, de estar indo todo dia pro treino, de competir e buscar algo grande, títulos. E eu fico feliz de estar vivendo este momento. O Galo foi o time que me deu essa oportunidade. Rodrigo Caetano juntamente com meu empresário me venderam muito bem a ideia de que a gente ia competir, né e que o Galo era o melhor time no momento pra eu poder voltar e resgatar essa felicidade, resgatar esse prazer”
Paulinho se isola na artilharia do Brasileirão e do Atlético-MG
Destaque do Atlético-MG na temporada, Paulinho se isolou na artilharia do Campeonato Brasileiro. Paulinho agora é o artilheiro do campeonato brasileiro com 17 gols e artilheiro do Atlético-MG com 28 gols em 56 jogos.
A boa fase de Paulinho foi premiada esta semana com a convocação para a seleção brasileira. O atacante vai defender o Brasil contra Colômbia, em Barranquilla, dia 16, e contra a Argentina, no Maracanã, no dia 21, pelas Eliminatórias da Copa.