Lance também comprovou que Roberto Dinamite encarnou em Payet
O Vasco esteve longe de fazer uma partida brilhante contra o América-MG. Inclusive, viu o adversário dificultar os caminhos para a vitória. Por diversas vezes, os jogadores do Coelho aproveitaram deslizes defensivos para chegar ao gol de Léo Jardim. O goleiro cruz-maltino viveu mais uma noite mágica e também contou com a falta de pontaria da equipe mineira.
Foi aí que Dimitri Payet entrou em cena. O meia veste a mesma camisa 10 de Roberto Dinamite, que reencarnou no francês para cobrar uma falta com maestria e fazer o povão gritar é gol.
Na comemoração, Payet apontou para a imagem de Dinamite na eternizada camisa 10 e gritou “C’est moi (Sou eu)”.
O que também chama a atenção, é a semelhança com o último gol de falta de Roberto Dinamite na carreira. Foi contra um América, quase na mesma posição e a bola também foi no ângulo do goleiro.
Apesar da vitória do Vasco, Ramón Díaz se diz decepcionado
O técnico do Vasco da Gama celebrou a vitória do Vasco mas revelou que está decepcionado com a atuação da equipe. O treinador diz que seus jogadores não fizeram na partida tudo que treinaram e conversaram durante a semana.
“Estou muito decepcionado com a equipe, pois não é a forma que trabalhamos. Com certeza, todos estão contentes com o resultado, mas no futebol, para salvar um time, é preciso jogar bem, é preciso interpretar de outra maneira, é preciso ter outro ritmo, outra dinâmica e outra pressão. Estamos trabalhando há muito tempo e a equipe falhou, por isso estou bastante preocupado porque, mesmo com a vitória, a luta ainda não terminou. Faltam muitas partidas e certamente vamos corrigir tudo isso.” – disse Ramón Díaz.