Philippe Coutinho está colocando Cristiano Ronaldo no chinelo na Ásia
O Al Nassr, da Arábia Saudita, contou com uma atuação de gala de Anderson Talisca para vencer de virada fora de casa o Al Duhail, do Qatar, por 3 a 2, nesta terça-feira (07). O atacante, revelado pelo Bahia, anotou um hat-trick no duelo, enquanto Philippe Coutinho, fez dois gols para os adversários. O tme da Arábia não contava com sua maior estrela, Cristiano Ronaldo.
Com o resultado, o Al Nassr é o líder do Grupo E da Champions League da Ásia, com 12 pontos ganhos. O clube saudita está invicto há 16 jogos – a última derrota foi em 18 de agosto. Já o Al Duhail é o lanterna (quarto colocado), com apenas um.
Coutinho marca 2 gols mas não evita derrota
Os donos da casa abriram o placar antes dos primeiros dez minutos de jogo. Coutinho recebeu passe na área e finalizou de primeira para estufar as redes. Aos 28, Anderson Talisca empatou o duelo para os visitantes com um belo chute.
Aos 36, Talisca recebeu passe de Mané da intermediária e acertou uma “bomba” de pé esquerdo no canto do goleiro Zakaria, que ficou parado.
Após um rápido contra-ataque, Talisca tabelou com Ghareeb e marcou seu terceiro gol. São 18 gols do brasileiro em apenas 19 jogos na atual temporada. Ele é o artilheiro isolado da Champions, com seis gols.
Aos 34, o árbitro marcou uma penalidade polêmica após um chute de Coutinho bater no braço de Brozovic dentro da área. O brasileiro fez o segundo gol dele no jogo ao cobrar a penalidade no canto direito do goleiro.
Nos acréscimos, Khaled Mohammed, do Al Duhail, foi expulso após se envolver em uma confusão com Otávio. Antes do final, o Al Nassr ainda acertou a trave adversária.