Vegetti não se escondeu e admitiu que o Vasco teve medo do América-MG
Depois do triunfo conquistado sobre o América-MG neste domingo (12), o atacante Pablo Vegetti não escondeu sua insatisfação. Mesmo com a vitória, o argentino admitiu que seus companheiros, assim como ele, foram piores que o adversário já rebaixado e tiveram medo de jogar.
Fato é: a equipe cruzmaltina se distanciou ainda mais da zona do rebaixamento depois de ter contado com o gol de Payet nos acréscimos do segundo tempo. O meia francês deu a vitória ao Gigante depois de balançar as redes numa linda cobrança de falta. Mesmo assim, não foi suficiente para seu companheiro Vegetti sair contente de São Januário. Veja o depoimento:
“Sim, normal, porque o América já estando rebaixando joga um pouco mais relaxado. Sabíamos que podia acontecer e aconteceu. A gente sabe que não fez um bom jogo, que fomos superados em muitos momentos. Criamos situações no segundo tempo para vencer, e veio o golaço do Payet que deu a alegria final para nós e para a torcida e um pouco de fôlego para tudo que vem.”
O Vasco chegou aos 40 pontos conquistados na tabela de classificação. O próximo compromisso do time carioca é em nove dias, quando viaja a Belo Horizonte, onde enfrentará o Cruzeiro, que no atual momento, abre a zona do rebaixamento, com 37 somados.
Vegetti falou sobre participação da torcida
Para o atacante argentino, o apoio dos mais de 20 mil cruzmaltinos presentes em São Januário foi fundamental para mais uma vitória. Contudo, Vegetti chegou ao seu nono gol em 16 jogos disputados com a camisa do Vasco.
“Agradecer a torcida que acompanha, tanto aqui como fora, o estádio cheio. A torcida sabe que a gente deixa tudo aqui dentro. Estamos muito felizes, muito contentes, mas temos que saber que precisamos seguir trabalhando, que faltam muito. São cinco finais, temos que melhor e jogar com o coração como foi hoje.”