Chelsea e City fizeram questão de copiar o que Vasco e Flamengo fizeram
Em um dos grandes jogos da temporada da Europa até aqui, o Chelsea recebeu o Manchester City em Stamford Bridge. A partida terminou 4 a 4 e viu o time treinado por Pepe Guardiola se manter na liderança da Premier League com 28 pontos conquistados em 12 jogos.
Os gols do City foram marcados por Haaland, que abriu o placar de pênalti aos 25 minutos e voltou a marcar aos 47. Os outros gols foram convertidos por Akanji aos 45 e por Rodri aos 86, que parecia ser o gol que decidiria o confronto para os visitantes.
Vasco e Flamengo também empataram clássico em 4 a 4
Os gols do Chelsea foram marcados por Thiago Silva, Sterling, Jackson e Palmer, ex-jogador do City, de pênalti, já nos acréscimos da partida. Foram duas viradas na partida de oitos gols entre os times ingleses.
A partida entre os times ingleses, que já decidiram final de Champions League, se pareceu com um Vasco e Flamengo. Válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, o clássico do Rio de Janeiro terminou com o mesmo placar de City e Chelsea. O clássico carioca contou com duas viradas, pênalti, gol contra e 11 cartões amarelos.
Os gols do Flamengo foram marcados por Éverton Ribeiro com um minuto de jogo, Danilo Barcelos contra e Bruno Henrique duas vezes. O Vasco descontou com Marrony, Yago Pikachu de pênalti e Marcos Júnior. Ribamar, que entrou em campo aos 81 minutos, foi o autor do gol que deu o empate ao Vasco, quando o jogo também já estava nos acréscimos.