Confirmado o tumulto que aconteceu no vestiário do Vasco em São Januário
Embora o Vasco da Gama tenha conquistado uma importante vitória por 2 a 1 sobre o América Mineiro, já rebaixado no Campeonato Brasileiro, o técnico Ramón Díaz não poupou críticas a sua equipe, que deve ter levado uma chamada de atenção no vestiário.
“Hoje era um dia muito especial, conversamos a semana toda que seria a partida mais difícil, porque quando se enfrenta um time que não tem compromisso nem responsabilidade de jogar por pontos verdadeiramente é muito difícil. Eles foram superiores em todos os sentidos: tático, de jogo, em dinâmica, em pressão e nos duelos individuais. Foram muito superiores em todos os setores,” comentou Ramón Díaz na coletiva após a vitória.
Vasco não joga bem, mas conquista três pontos contra América Mineiro
Para ganhar do América, em São Januário, o Vasco contou com gol de falta convertido por Dimitri Payet, quando o cronômetro da partida marcava 94 minutos. Pablo Vegetti abriu o placar aos quatro minutos, e Gonzalo Mastriani empatou aos 13.
“Eu gosto de jogar bem, ser superior ao adversário como foi contra o Botafogo. Hoje a equipe estava sem agressividade, sem ritmo e com dificuldades. Sabíamos como eles jogariam, por isso, estou um pouco decepcionado. Precisamos jogar melhor, a equipe tem que entregar mais. Eu gostei do resultado porque a torcida está feliz. Eu não estou. Eu sou treinador, temos que jogar diferente, ter atitudes diferentes. Temos que jogar como vínhamos jogando antes dessa partida. Temos que competir, hoje não competimos,” completou o técnico argentino.
O próximo jogo do Gigante da Colina está marcado para o dia 22 de novembro, contra o Cruzeiro em Minas Gerais. O duelo entre times que brigam para escapar do rebaixamento será válido pela 33ª rodada, mas foi adiado.