Reforço mal chegou ao Vasco e já está sendo tietado por Vegetti e Payet
Souza foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, e hoje aos 34 anos, quer retornar a vestir a camisa do clube. Presente em São Januário ao lado dos filhos para assistir a vitória do Vasco sobre o América Mineiro por 2 a 1, Souza conversou e atendeu torcedores que pediram sua volta e eles apenas respondeu: “em janeiro”.
Além dos pedidos da torcida, Souza também ganhou dois presentes: as camisas de Pablo Vegetti e Dimitri Payet usadas na vitória sobre o clube mineiro. Ambos foram os autores dos gols que deram a vitória ao Gigante da Colina, enquanto Gonzalo Mastriani descontou. Souza publicou e agradeceu os jogadores em suas redes sociais.
Souza esteve em São Januário para assistir vitória do Vasco sobre América-MG
Souza, que ainda pertence ao Beijing Guoan do futebol chinês, está sem jogar por causa de uma cirurgia no joelho, realizada por médicos do próprio Vasco ainda em outubro.
O jogador segue se recuperando do procedimento médico no CT Moacyr Barbosa, e já deixou claro que pretende voltar a vestir a camisa cruzmaltina. O meia chegou ao clube chinês no começo de 2023, e entrou em campo 20 vezes colaborando com quatro gols e duas assistências. Seu contrato termina no final de 2023, e Souza já expressou que não vai voltar para a China.
Além de atuar pelo Vasco, Souza também atuou por: Porto, Grêmio, São Paulo, Fenerbahçe, Al-Ahli e Besiktas. Ao todo com a camisa do Vasco, Souza soma 65 jogos e dois gols. O clube que ele mais vestiu a camisa foi o Fenerbahçe com 136 jogos, 16 gols e seis assistências.