A pior notícia possível chegou aos ouvidos de Ramón Díaz no fim de semana
Na próxima quarta-feira (22), o Vasco da Gama vai enfrentar a equipe do Cruzeiro, às 19h, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A CBF divulgou responsável por apitar a partida.
Trata-se do árbitro Daniel Nobre Bins, do Rio Grande do Sul. Esse será o 5º confronto do Vasco que o juiz apitará nesta edição do Brasileirão.
Nas partidas em que Daniel apitou, o Gigante da Colina venceu uma (América-MG), um empate (Coritiba) e duas derrotas (Coritiba e Bahia).
Vasco precisa quebrar jejum para ficar na séria A
O Vasco tem um jogo crucial contra o Cruzeiro, no dia 22, às 19h (de Brasília), em partida válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Uma vitória praticamente elimina o risco de rebaixamento da equipe carioca e complica os mineiros. Mas, para isso, o Cruzmaltino precisa quebrar um longo jejum contra o time Celeste.
Já são seis anos sem saber o que é ganhar do rival em Belo Horizonte. A última vez que o Vasco venceu o Cruzeiro na capital mineira foi em 2017, pelo Brasileiro daquele ano. Na ocasião, os cariocas derrotaram por 1 a 0, com gol marcado por Paulão, em partida da 37ª rodada da Série A.
Depois disso, foram cinco jogos, com três vitórias do Cruzeiro e dois empates. Inclusive, as vitórias da Raposa foram nos últimos três confrontos: dois válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro e um pela Série A, em 2019. Em 2018, o empate em 0 a 0, foi pela fase de grupos da Copa Libertadores.