Esta é a cartilha que o Vasco deve seguir para não ser rebaixado
O Clube de Regatas Vasco da Gama está está lutando para não ser rebaixado para a segunda divisão e precisa de pelo menos duas vitórias nos próximos cinco jogos para garantir de vez a sua permanência na elite do futebol brasileiro.
O primeiro jogo será contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (22), no Mineirão. Será uma partida difícil, já que Cruzeiro vem de uma vitória contra o Fortaleza, que tirou o time da Zona de Rebaixamento e deixou os dois times com a mesma pontuação e apenas 2 de distância do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento.
O segundo jogo será também fora, contra o Athletico Paranaense, no próximo sábado (25). Atualmente me sétimo na tabela e brigando por vaga na Libertadores, o clube paranaense deve dificulta e muito a vida do Vasco
Vitória em Casa é fundamental.
Em seguida, o Vasco enfrentará o Corinthians, em São Januário, na próxima terça-feira (28). É a oportunidade do time fazer valer o mando de campo e o apoio da torcida para conseguir uma vitória que deixaria o clube muito mais perto de garantir a permanência.
O penúltimo jogo do campeonato será contra o Grêmio, fora de casa. Será uma partida muito difícil, já que o Grêmio é um dos times mais fortes do campeonato e pode chegar nessa partida inda brigando pela vaga direta na Libertadores ou até mesmo pelo título.
Por fim, o Vasco jogará em casa contra o Red Bull Bragantino. Será outra grande oportunidade para o Vasco conquistar uma vitória e garantir sua permanência na primeira divisão.