Léo Jardim está se contentando que deixará a equipe do Vasco em breve
O torcedor do Vasco se acostumou a defender Léo Jardim de todas as críticas pelo que o goleiro vem fazendo pelo Vasco neste Brasileirão. Antes, como um alvo de protestos da torcida, hoje, o atleta é tido como uma das principais referências da equipe que vem de três vitórias seguidas e, nesta quarta-feira (22), enfrenta o Cruzeiro.
Às 19h, será impossível que o torcedor vascaíno esteja tranquilo. O encontro entre cariocas e mineiros vai ganhando, a cada dia, um cenário de terror e preocupação. Afinal, o possível derrotado estará ainda mais perto de disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2024.
Com a mesma quantidade de pontos somados, o time que sair vencedor estará com ‘um pé’ garantido na Série A do ano que vem. Léo Jardim, que será titular, está muito perto de deixar o Gigante. Isso porque o goleiro vai para sua 16ª partida consecutiva estando pendurado. Apenas um cartão amarelo o separa da suspensão que o tiraria das metas vascaínas.
Para a partida, Ramón Díaz sabe que todo cuidado é pouco. Muitos torcedores estão tremendo que Léo venha a sofrer o terceiro cartão amarelo, fazendo com que o jogador fosse desfalque para o confronto diante do Athletico-PR, no próximo sábado (25), em jogo que será realizado na capital paranaense.
Ivan, goleiro reserva, ainda sequer estreou pelo Vasco
Fazendo uma ótima temporada pelo Gigante, Léo Jardim sequer ficou uma partida de fora neste ano. Há a possibilidade que em algum destes últimos jogos, ele fique de fora, em caso de ser advertido com o cartão amarelo. Com isso, Ivan teria a chance de estrear pelo clube cruzmaltino.