Após troca-troca, veja quem é a nova psicóloga do Vasco
Após ficar um bom tempo sem um profissional na área, o Vasco da Gama contratou em agosto uma nova psicóloga. Trata-se de Carol Muniz, ex-Flamengo, que já teve uma passagem pelo Cruzmaltino.
Através de seu Instagram, Carol Muniz anunciou o retorno ao Vasco.
“Quanta representatividade tem para mim chegar ao futebol profissional do Vasco da Gama, meu primeiro amigo no futebol, o clube que me acolheu ainda uma estagiária cheia de sonhos e depois, como profissional, me permitiu viver grandes momentos e processos na formação de seus atletas. Um gigante só é gigante porque rompeu com muitas lutas em sua trajetória, vamos para mais uma! Estou de volta e que honra ser!”
Na época que trabalhou no Vasco, Carol era muito querida por jogadores da base do Gigante da Colina. O clube não tinha uma profissional nesse setor desde a saída de Maira Ruas, que se desligou em 2022. Ramón Díaz, treinador da equipe, já havia pedido uma pessoa para assumir essa responsabilidade no clube.
Romário comenta relação com Eurico no Vasco
Romário e Eurico Miranda são dos principais personagens recentes na história do Vasco. Convidado do “Boleiragem” no sportv de segunda-feira, o ex-atacante e técnico do clube comentou que o documentário do Globoplay “A mão do Eurico” ajuda a mostrar um lado que muitas pessoas de fora do dia a dia do clube não conheciam.
“O Eurico é visto e tido por muitos que não o conhecem como um cara que não era do bem. Ainda não tive a oportunidade de ver a série, mas todos que viram e não conheciam o outro lado passaram a entender e conhecer. Ele sempre foi um cara muito odiado e amado, com personalidade e falando o que quis. São poucos vascaínos que foram como o Eurico.” – disse Romário.