Ramón Díaz recebe ÓTIMA notícia e contará com reforço diante do Cruzeiro
Em jogo válido pela 30ª rodada, o Vasco da Gama viajou para enfrentar o Goiás, em um confronto direto para escapar da zona do rebaixamento. O jogo terminou empatado em 1 a 1, o gol do Vasco foi marcado Pablo Vegetti aos 58, e Matheus Babi empatou para os donos da casa já nos acréscimos.
Outro fato marcante da partida foi à expulsão de Vegetti, já no final do jogo. Ramón Díaz, o clube do Rio de Janeiro, e sua torcida reclamaram muito da decisão Flavio Rodrigues de Souza, que deu o segundo cartão amarelo ao argentino. Porém, foi anunciado na tarde desta terça-feira (21), que Vegetti foi absolvido pela denúncia feita por sua expulsão no empate contra o Goiás.
O Vasco é o 15º colocado com 40 pontos em 33 jogos
“O atacante Pablo Vegetti acaba de ser absolvido na denúncia feita pela expulsão contra o Goiás, por unanimidade. Com isso, ele poderá estar em campo no jogo desta quarta-feira, às 19h, contra o Cruzeiro. O julgamento foi feito pela 2a Comissão Disciplinar do STJD,” escreveu Emerson Rocha, jornalista e apresentador do canal “Avascaínos” em sua conta no Twitter.
Sem precisar se preocupar com uma possível punição a Vegetti, Ramón Díaz vai poder contar com sua presença em campo contra o Cruzeiro, próximo compromisso do Vasco marcado para as 19h desta quarta-feira (22), um dia depois da Data Fifa terminar.
Desde que estreou pelo Vasco na 18ª rodada do Brasileirão, Vegetti soma 16 jogos, nove gols e uma assistência. Ele desfalcou o Gigante da Colina em apenas um jogo, quando cumpriu a suspensão após ser expulso contra o Goiás (2 a 0 para o Vasco contra o Cuiabá).