Aconteceu o que todos esperavam e São Januário recebe aviso!
O Vasco terá casa cheia no seu retorno ao Rio de Janeiro, na próxima semana. Todos os ingressos para a partida contra o Corinthians, na próxima terça-feira, às 21h30, em São Januário, foram vendidos em pouco mais de três horas.
Isso vem acontecendo com frequência. O Vasco vendeu todos os ingressos para todos os jogos como mandante, em que pôde receber público.
A partida contra o Corinthians, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro, marcará a volta do Vasco para o seu estádio. Antes, o time enfrentará o Cruzeiro, nesta quarta, no Mineirão, e o Athletico-PR, no sábado, na Arena da Baixada.
São Januário, hoje, tem capacidade para receber cerca de 22 mil torcedores. Até por isso a direção tem urgência para iniciar a reforma e ampliação do estádio. O clube tem um projeto encaminhado para aumentar a capacidade para aproximadamente 47 mil pessoas. A ideia é que as obras comecem em 2024.
“Poucos vascaínos foram como ele” diz Romário sobre Eurico.
Romário e Eurico Miranda são dos principais personagens recentes na história do Vasco. O ex-atacante comentou sobre a série lançada pela Globo “a mão de Eurico”.
“O Eurico é visto e tido por muitos que não o conhecem como um cara que não era do bem. Ainda não tive a oportunidade de ver a série, mas todos que viram e não conheciam o outro lado passaram a entender e conhecer. Ele sempre foi um cara muito odiado e amado, com personalidade e falando o que quis. São poucos vascaínos que foram como o Eurico.” – disse Romário