Notícia aterrorizante sobre Léo Jardim acaba de chegar e Vasco teme pelo pior
Se o torcedor do Vasco anda preocupado, aí está mais um motivo para que a dor de cabeça aumente ainda mais para o confronto diante do Athletico-PR. Isso porque o goleiro Léo Jardim, peça chave para a reviravolta do Gigante no Brasileirão, está suspenso.
A situação piora ainda mais, quando seu reserva, Ivan, está emprestado pelo Corinthians, o próximo adversário do clube carioca. Com isso, sua presença em campo se tornaria inviável diante das forças de contrato.
Halls, goleiro formado nas categorias de base do Vasco, entraria na posição caso Léo Jardim receba o cartão amarelo na capital paranaense. Ramón Díaz parece ter definido a equipe que entrará em campo na Ligga Arena, neste sábado (25), às 19h: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Medel, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes (Marlon Gomes), Paulinho, Marlon Gomes (Payet), Gabriel Pec e Vegetti.
Ivan sequer estreou com a camisa do Vasco
Com contrato de empréstimo se encerrando já no fim deste ano, é possível que Ivan nem realize uma partida com a camisa cruzmaltina. Léo atuou em todos os jogos deste ano e, mesmo sendo alvo de críticas no primeiro semestre, seguiu firme na posição e hoje faz jus à titularidade.
Muitos lamentam o fato de Ivan ainda não ter estreado. Por outro lado, é um bom sinal ter sempre à disposição, seu goleiro titular. Em tempo,a diferença que Léo vem fazendo nos últimos compromissos pelo Brasileirão é notória, visto suas intervenções debaixo das traves, ajudando o Gigante contra o rebaixamento.