Goleiro do Athletico-PR fez defesa impossível contra o Vasco da Gama
O Vasco da Gama teve algumas boas oportunidade de tirar o zero do placar no confronto deste sábado contra o Athletico Paranaense na Ligga Arena. Apesar de jogar fechado priorizando a defesa, o cruzmaltino chegou a assustar a torcida athleticana.
Vegetti teve algumas oportunidades, acabou sendo traído em uma oportunidade pelo quique da bola que na grama sintética ganha mais velocidade, e em outra cabeceou mas contou com a boa defesa de Bento.
Além de Vegetti, quem quase matou a torcida do coração foi Praxedes, que nos acréscimos aproveitou bom cruzamento de Lucas Piton e emendou de primeira, acertando a rede pelo lado de fora e fazendo quase todos os torcedores do Vasco gritarem “gol”.
No fim, o placar não foi alterado e as duas equipes saíram com um pontinho, que para o Vasco acabou sendo menos pior já que jogava fora de casa contra um equipe que briga por vaga na Libertadores.
Técnico do Athletico Paranaense considera o resultado ruim para a equipe.
Mesmo com as entradas de Vitor Roque e Madson, que voltaram a ser relacionados nesta rodada. O Athletico não conseguiu transformar oportunidades em gol, e chegou ao 13º empate na temporada, sendo oito empates como mandante.
“Resultado ruim, porque tivemos volume de jogo, e maior expectativa de gols. Tirando o jogo contra o Fluminense, sempre tivemos mais expectativa de gols que o adversário. Fico triste porque criamos, conseguimos chegar na área, mas perdemos chances. Chateado por isso” – disse o treinador.
O Athletico teve mais posse de bola que o Vasco e finalizou 18 vezes contra apenas oito finalizações do rival na Ligga Arena. Canobbio e Willian Bigode tiveram as melhores oportunidades, no primeiro tempo. Os goleiros dos dois times foram os melhores em campo.