Torcida do Vasco elege os reais culpados pela crise no Vasco da Gama
Na noite desta última terça-feira, o Vasco da Gama foi derrotado em casa pelo Corinthians pelo placar de 4 a 2. Por duas vezes o clube do Rio de Janeiro ficou com a vantagem, já que Puma Rodríguez abriu a contagem, ao marcar aos 3 minutos de jogo. Em seguida, o Corinthians empatou com tento convertido por Romero, aos 13 minutos, mas Pablo Vegetti marcou para o Vasco aos 25 minutos.
Com a derrota, o Gigante da Colina ficou com 42 pontos em 36 jogos, o suficiente para ocupar a 16ª posição, e campanha de 11 vitórias, nove empates, 16 derrotas e saldo de gols de -10. O problema para o time carioca é que o Bahia, 17º colocado com 41 pontos, ainda entra em campo na rodada. O tricolor baiano vai receber o São Paulo às 20h desta quarta-feira (29). A campanha do time nordestino é de 11 vitórias, oito empates, 16 derrotas e -4 de saldo de gols.
Dependendo de resultado do jogo do Bahia, o Vasco pode voltar ao “Z4”
Em caso de vitória ou empate, o Bahia empurra o Vasco de volta para a zona do rebaixamento, e a torcida já elegeu os culpados por essa complicada situação. A conta do Twitter “@OAlmirante_” postou fotos de Maurício Barbieri e Paulo Bracks com o textri e Paulo Bracks lado a lado com o texto: “nto, e a torcida jas rodada mas Pablo Vegetti marcou para o Vasco aos 25 : “Eu não consigo culpar nem os jogadores e o Ramón Díaz, a culpa é desses dois desgraçados. Enquanto o torcedor sofre, esses merdas estão em paz em suas mansões.”
Maurício Barbieri foi contratado no começo de 2023, e foi técnico do Vasco em 11 rodadas do Brasileirão. Ele teve números muito ruins, até ser demitido depois da derrota para o Goiás: uma vitória, três empates e sete derrotas (sendo seis delas seguidas).