Bom pro Vasco! Rogério Ceni perdeu a paciência e criou clima TERRÍVEL no Bahia
O Bahia recebeu o São Paulo em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e bastava um empate para deixar a zona do rebaixamento. Porém, já nos acréscimos do duelo, aos 97 minutos, Caio Paulista deu a vitória ao Tricolor de São Paulo, que ainda não tinha ganhado fora de casa na competição nacional.
O resultado foi decepcionante para a torcida, já que o Bahia vinha de uma vitória por 5 a 1 sobre o Corinthians, em São Paulo. Conversando com a imprensa depois do jogo contra o São Paulo, Rogério Ceni disse:
“Isso é parte do jogo. O Vitor Hugo em determinado momento foi para o ataque. Falei para ele que não é assim que funciona. O empate tinha valor para nós. Não podemos decidir por si só. Esse ponto nos tirava da zona de rebaixamento, então a gente tinha que proteger o ponto. Mas isso acontece. Coisas de jogo, são do campo.”
O Bahia conquistou 23 pontos no returno do Brasileirão
Depois da derrota para o São Paulo, o Bahia continua com 41 pontos e ocupa a 17ª posição na tabela. A campanha é de 11 vitórias, oito empates, e 17 derrotas, e o saldo de gols é de -5. O Vasco da Gama é o 16º colocado com 42 pontos. A campanha é de 11 vitórias, nove empates e 16 derrotas, e o saldo de gols é de -10.
“Não adianta jogar a culpa, o problema é o momento do jogo. Faltou a gente encerrar o jogo ali. Não conseguimos fazer um grande jogo, eles tiveram mais oportunidades que a gente, então o ponto era muito importante. A gente tem que valorizar. Quando tem o ponto tem que valorizar. Se fechar. Não podemos dar oportunidade faltando dois minutos para o fim do jogo,” completou Ceni.