Reforço dos sonhos do Vasco dá a declaração e revela para onde quer ir
Calma, torcedor vascaíno. Sabemos que o ano ainda não se encerrou e as especulações sobre novas contratações ainda nem começaram. Mas um dos maiores sonhos de consumo do Vasco declarou, neste fim de semana, qual clube quer vestir a camisa na próxima temporada.
Rodrigo Caetano, ex-diretor de futebol do Vasco em 2011, na conquista da Copa do Brasil, revelou que não se vê em outro clube a não ser no Atlético-MG. Além de ter, há alguns meses atrás, seu contrato renovado, o dirigente foi claro ao abrir seu coração e se declarar ao Galo.
“Espero que continue aqui. Estou aqui para isso. A diretoria quer. Estou há três anos aqui, extremamente satisfeito com tudo o que está acontecendo. Espero que a gente dê continuidade.”
Durante o período em Belo Horizonte, Rodrigo Caetano já foi tetracampeão mineiro, levantou o troféu do Brasileirão e da Copa do Brasil, em 2021, além de ter vencido o Flamengo, em 2022, pela Supercopa. Cobiçado pela 777, um possível acerto do executivo com o Gigante se torna, a cada dia, mais difícil.
Contratações já começam a ser pensadas
Nos bastidores, a permanência de Paulo Bracks ainda é discutida pelos membros da diretoria da 777, que ainda não decidiram o que acontecerá com o Gigante em 2024. Enquanto isso, Caetano já começa a planejar a Copa Libertadores de 2024 que terá pela frente. No Rio, apenas o Vasco não disputará uma competição internacional, vendo seus rivais Botafogo, Flamengo e Fluminense jogarem o título mais cobiçado entre os clubes da América do Sul.