Vai ser o único! Notícia sobre Léo Jardim pegou todo o elenco de surpresa
Se o Vasco permanecer na Série A para a próxima temporada, muito está ligado ao que Léo Jardim propiciou aos vascaínos embaixo das traves. O goleiro cruzmaltino foi o grande responsável pela reviravolta do Gigante, intervindo com ótimas defesas e garantindo pontos cruciais na luta contra o rebaixamento.
Se for titular na próxima quarta-feira (6), o jogador será o único a atuar em todos os 38 jogos do Campeonato Brasileiro. Ainda vai além, Ivan, o seu reserva, sequer atuou durante toda a temporada e não deve vestir a camisa cruzmaltina de forma oficial. Afinal, seu contrato de empréstimo se encerra no fim deste ano e o retorno para o Corinthians é tido como certo.
Ramón Díaz já elogiou, por diversas vezes, Léo Jardim. Na derrota contra o Grêmio, por 1 a 0, no último domingo (3), por 1 a 0, o treinador argentino preferiu falar sobre o emocional da equipe visando o último confronto do ano.
“O estado anímico é fundamental. Estou orgulhoso de como trabalham e dão o máximo. Hoje merecíamos um pouco mais pelo que jogamos, muito bem taticamente. Por todo esforço, merecemos não cair. A equipe está bem fisicamente, vamos lutar até o fim”
Ramón Díaz se diz orgulhoso
Mesmo com a derrota no sul do país, o treinador vascaíno foi claro quanto ao seu sentimento diante dos seus atletas e afirmou, que na quarta-feira (6), o Vasco fará jogo duro com o Bragantino.
“Como armamos a equipe, foi uma estrutura sólida. Isso me agradou. Podemos competir. Dependemos de nós, é muito feio depender de outras equipes. Está complicado para as três equipes, temos que conseguir os pontos. Nossa casa é um campo difícil para jogar.”