Vasco abre a carteira por atacante colombiano
O Vasco resolveu abrir a carteira e aumentou a proposta para contratar o atacante colombiano Diego Valoyes, do Talleres-ARG. Porém, mesmo com o aumento da oferta, a situação parece estar longe de ser resolvida e ter um final feliz para o cruzmaltino.
Inicialmente, o clube argentino queria 12 milhões de dólares, cerca de R$ 63 milhões por 100% dos direitos econômicos do jogador, mas acabou baixando a pedida. O clube argentino tem o desejo de manter uma porcentagem sobre o passe do atleta de 26 anos.
O time carioca já havia feito uma tentativa de negociação, porém não teve sucesso. Na primeira oferta, o Vasco queria envolver o atacante Carlos Palacios em uma troca, porém, a proposta foi prontamente recusada pelo time de Córdoba, já que os argentinos não aceitam jogadores na negociação e querem somente recursos financeiros.
Vasco abriu a carteira, mas não resolveu
Agora, o cruzmaltino elevou a oferta, e está disposto a pagar 5 milhões de dólares, cerca de R$ 26 milhões pelo jogador, mas os argentinos seguem querendo mais. O Talleres pede 8 milhões de dólares para negociar o atleta, de acordo com informação da rádio Mitrecba.
Lembrando que o Vasco segue se movimentando no mercado da bola e já confirmou as contratações do atacante Pedro Raul vindo do Goiás e o volante Patrick de Lucca que estava no Bahia.
O clube vive a expectativa de fechar contratações que estão avançadas, casos do zagueiro Léo Pelé, do São Paulo e de Lucas Piton, lateral que atua no Corinthians.