Vasco fica? Santos entrou em crise antes da última rodada do Brasileirão
Logo antes da última rodada do Brasileirão, o Vasco viu o Santos entrar em crise após situação conturbada envolvendo Marcos Leonardo. O atacante, que inclusive fez um dos gols santistas na vitória sobre o Gigante por 4 a 1 na Vila Belmiro, atrasou-se para a apresentação do elenco que viajou, no último fim de semana, para Curitiba, onde foi derrotado por 3 a 0 para o Athletico.
Multado, Marcos Leonardo tumultuou o ambiente do elenco que vem lutando contra o rebaixamento. Assim como o Vasco, o Peixe está, atualmente, fora da zona de rebaixamento. Quem provavelmente deve ser o rebaixado é o Bahia, afinal, o clube nordestino não depende apenas de si.
Mesmo se o time comandado por Ceni vencer o Atlético-MG e somar três pontos na Fonte Nova, nada será possível se o Gigante e o time do interior paulista fizerem sua parte. O time de Ramón Díaz recebe o Bragantino, em São Januário, enquanto o alvinegro praiano encara o Fortaleza, na Vila Belmiro. As frases que mais entoaram o vestiário do time da Baixada Santista após o duro golpe sofrido no sul do país foram:
“Estamos fechados!”, “Agora só depende da gente”, “A gente trabalhou muito, vamos sair dessa juntos”, “A gente não vai cair!”, e “Esse vai ser o jogo das nossas vidas”
São Januário estará lotado
São esperados, novamente, mais de 21 mil vascaínos em São Januário. A torcida do Gigante promete mais uma festa aos jogadores que, em campo, tentarão evitar o que seria o quinto rebaixamento da história de 125 anos de fundação do clube carioca.